BEYONCEUPGRADE|Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEYONCEUPGRADE|Forum


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Importante: Ajuda a Beyoncé ficar em #1 na Billboard, Ajudando no Airplay

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thaís




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/04/2009

Importante: Ajuda a Beyoncé ficar em #1 na Billboard, Ajudando no Airplay Empty
MensagemAssunto: Importante: Ajuda a Beyoncé ficar em #1 na Billboard, Ajudando no Airplay   Importante: Ajuda a Beyoncé ficar em #1 na Billboard, Ajudando no Airplay I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:30 pm

Sim! Além de termos links de votação para as radios, temos mais um agora! Mas esse é diferente, vou explicar o que é e como funciona:

Open House Party: é um mega programa de rádio que vai ao ar todo sábado e domingo à noite e atinge todas as rádios da América do Norte. É, e sempre foi, interativo pelos ouvintes, é transmitido via Satélite com os Hosts John Garabedian (Sábado) e Kane (Domingo).

O que devemos fazer:

1- Mandem e-mails para : requests@openhouseparty.com

2- Os e-mails devem terminar em ". com", pois os ". com .br" não contam para a votação.
Só deverá mandar apenas um e-mail a cada hora:

Duvida 1-Exemplo : Eu! tenho um E-mail no yahoo, so que no final ele tem yahoo.com.br esse não conta
para as votações use o hotmail ou Gmail ou qualquer outro que termine em ". com"

Duvida 2-Se eu tiver mais de 1 Email posso mandar pelo outros? Sim mande! mais espere intervalo de
1 hora para mandar outro

Email -

Para : requests@openhouseparty.com
Com assunto: REQUEST
Mensagem: Beyoncé - If I Were A Boy

Importante: Ajuda a Beyoncé ficar em #1 na Billboard, Ajudando no Airplay Imagem

Isso é a caixa de Email do Hotmail.com acho que é a maioria
que todos usam mas se for outro siga a mesma ordem !


3- Dessa forma a música será divulgada em várias rádios dos USA simultaneamente, dando muito airplay!


Creditos : Thaís
Ir para o topo Ir para baixo
 
Importante: Ajuda a Beyoncé ficar em #1 na Billboard, Ajudando no Airplay
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BEYONCEUPGRADE|Forum :: Beyoncé Knowles :: Beyoncé Knowles-
Ir para: